7.11.12

Ibis Foz do Iguaçu

Ibis Foz do Iguaçu é a novidade que todos esperamos.  Política de preços agressiva, padronização de serviços, profissionalismo no atendimento, na promoção do destino e no treinamento de mão obra são sinônimos da marca Ibis.
           Com uma politica de preços muito bem pensada, e com um diferencial nos serviços (o Ibis em Foz do Iguaçu, como todos os hotéis da bandeira Ibis, não irá incluir o café da manhã no valor da diária), com certeza é a bandeira que fará a revolução necessária no turismo de Foz do Iguaçu.
           Com a chegada das grandes redes hoteleiras na cidade a padronização de serviços e atendimento, esta mudando a cara dos hotéis em foz do Iguaçu. O Ibis irá com certeza auxiliar esta transformação. É a alteração do padrão familiar de hotelaria para uma profissionalização dos serviços.
           Enfim, com uma política sólida de treinamento de mão de obra, que inclui o intercâmbio de funcionários entre suas unidades, e promoção do destino, que é realizado em todas as cidades que possuem hotel da rede, o Ibis Foz do Iguaçu será mais um ótimo hotel para passar as férias em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário